Neste ano a Assembleia Geral Holiness acontecerá no Acampamento Panorama nos dias 7 a 10 de Setembro e a Atualização Ministerial dos ministros do dia 11 ao 13.

Confira nesta página as principais informações a respeito da 82ª Assembleia Geral.

--------------------------------------------------------------

I – ASSEMBLEIA GERAL E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

LOCAL: Acampamento Panorama

DATA: 07-10/09/2017

ABERTURA: 07/09/2017 - 12:00 (Com almoço)

ENCERRAMENTO: 10/09/2017 – 12:30 (Com almoço)

II – ATUALIZAÇÃO MINISTERIAL

LOCAL: Acampamento Panorama

DATA: 11-13/09/2017

ABERTURA: 11/09/2017 - 08:00 – (Com café da manhã)

ENCERRAMENTO: 13/09/2017 – 12:30 (Com almoço)

PRELETOR: Valdir Steuernagel

III - TRANSPORTE

 

- IDA – Ônibus fretado (São Paulo – Panorama)

Saída no dia 06/09/2017 (quarta-feira) às 20h30 da Sede da CIEHB na Rua Berta, 216 passando pela Igreja Evangélica Holiness da Liberdade, Rua Pirapitingui, 165

- VOLTA – Ônibus fretado (Panorama – São Paulo/Sede)

Retorno no dia 10/09/2017 (domingo) ás 16h30

- Para retorno no dia 13/09/2017 providenciar passagem de ônibus convencional.

- As vagas do ônibus serão preenchidas por ordem de recebimento das fichas de inscrição, em caso de desistência, por favor avisar com antecedência. Caso não comunique será cobrado. Por favor seja pontual.

- A igreja local é responsável pelas despesas de viagem/transporte dos seus delegados.

(Informação adicionada em 17/08/17)

- O valor de R$ 195,00 por pessoa, deve ser acertado no local. As despesas com delegados são cobertas pela igreja local, as despesas dos obreiros pela D.C.

 

IV - PARTICIPAÇÃO

A Assembleia Geral é uma reunião administrativa, sendo assim, desencorajamos a ida de crianças, pois:

  1. A distribuição de quartos entre os participantes será homens e mulheres;
  2. Neste ano a AG sendo realizada no ACA Panorama, a organização não tem condições de separar um quarto para o casal que tenha filhos pequenos;
  3. Não teremos equipe para cuidar das crianças menores;
  4. Existe a possibilidade de os participantes ficarem hospedados em Pousadas, mas a DC não se
  5. responsabiliza pelas despesas de hospedagem e nem pelo transporte para a pousada.
  6. Se houver necessidade de levar os filhos, serão aceitos filhos com idade até 6 anos. A diária da criança deverá ser acertada com o evento. Casos excepcionais falar com Eliana Shimano ou Kazue Nishi.
  7. Crianças com até 4 anos dormem com a mãe e a partir de 5 anos, meninas dormem com a mãe e meninos dormem com o pai.
  8. Ministros, delegados, que necessitam chegar no dia 06/09, deverão informar a secretaria do evento e fazer o acerto das diárias e refeições.

V - LOCAL

Para os que vão se hospedar no Acampamento Panorama:
a) É necessário levar roupa de cama e banho.
b) A voltagem elétrica do local é 110V.
c) Dia 07/09/2017 será servido almoço entre 12h00 – 13h00.

VI - CULTO DE NOMEAÇÃO
Gostaríamos de convidar as igrejas da 2ª Região e demais regiões a  participarem do Culto de Nomeação, Santa Ceia e Consagração da Reforma e ampliação do Acampamento Panorama que será realizado no dia 10/09/2017 às 9h00.

Para o almoço desse dia:
Aos participantes do Culto de Nomeação que desejarem almoçar:
a) Será servido almoço no local por R$ 15,00, para
reservas realizadas até o dia 25/08/2017.
Pedimos que um representante da igreja procure pela Sra. Tereza Takamoto para efetuar o pagamento total por igreja no local e retirar “tickets” que darão acesso ao refeitório

b) Para aqueles que NÃO optarem pelo pagamento antecipado e optarem por pagar no local, o valor do almoço será de R$ 20,00 (pagamento deverá ser feito no local direto com a Sra. Tereza Takamoto, sujeito a não haver ticket disponível)

c) Solicitamos que as igrejas nos informem a quantidade de pessoas que irão almoçar no domingo até o dia 25/08/2017 através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que a administração do Acampamento Panorama possa programar a refeição.

d) Os MINISTROS e DELEGADOS participantes da Assembleia Geral estarão isentos de pagamento;


Para esclarecimentos de dúvidas, por favor entrar em contato com:

- Eliana Shimano (44) 99973-1773 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Kazue Nishi (12) 98844-7057/ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

--------------------------------------------------------------

Relatório da Igreja (Data limite 20/08/17)

Relatório do Ministro (Data limite 20/08/17)

Hospedagens perto de Panorama

Como chegar ao Acampamento Panorama

Inscrição dos Ministros e Delegados (OBRIGATÓRIO A TODOS DATA LIMITE 16/08)

Equipe de Trabalho

Pedidos de Oração pela Assembleia Geral (a ser preenchido por ministros, ministérios, departamentos e campos missionários)

Propostas

Proposta 1 - Mudança de Endereço no Estatuto - IEH Itaquera

Proposta 2 - Pedido de Acréscimo ao estatuto - IEH ITAQUERA

Proposta 3 - Eleição do Presidente da DC - IEH MANAUS

Porposta 4 - Elaboração de Documentos Bíblico-Teológicos - IEH MANAUS

Proposta 5 - Plano de Graduação Pastoral - IEH TANGARÁ DA SERRA

Proposta 6 - Alteração do Art. 71 do Regimento Interno - IGREJAS DA 1ª REGIÃO

Proposta 7 - Retificação e simplificação da proposta enviada no dia 16/06/2017 - DIRETORIA DA CONVENÇÃO

 

Topo