Local onde serão realizadas as plenárias e o culto de nomeação
Rua Pirapitingui, 165 – Bairro Liberdade – 01508-020 – São Paulo – SP | (11) 97689-6883 (https://www.holinessliberdade.org/)
Rota pelo Google Maps: https://goo.gl/maps/AxaoDwfhmJ72jwx89
Para dúvidas com relação ao evento
– Eliana Shimano (44) 99973-1773 /
– Kazue Nishi (12) 98844-7057 /
Ou pelo e-mail [email protected]
Culto de Nomeação
Faremos a transmissão do culto pelo canal do Youtube Holiness Brasil, se inscreva no canal para ser notificado.
Despesas de Viagem
-
O reembolso das despesas de viagem será realizado no local somente com os comprovantes contendo o CNPJ da Sede 49.922.388/0001-77. Despesas de retorno serão reembolsadas após envio dos comprovantes à Sede.
-
A igreja local é responsável pelas despesas de viagem/transporte dos seus delegados. A hospedagem é por conta do caixa central.
Participação Virtual
- As plataformas digitais de comunicação utilizadas serão o Zoom e o Whatsapp, e para o sistema de eleição o formulário Google.
- Para utilizar a plataforma Zoom pelo celular, é necessário que baixem o aplicativo. Iphones deverão fazê-lo acessando o App Store do aparelho e sistemas androides, deverão acessar o Play Store. Assim que baixarem o Zoom, quando clicarem no link que será enviado no grupo de Whatsapp a ser criado com todos os eleitores, automaticamente terão acesso à sala da AG. Quem utilizar o computador de mesa ou notebook, ao clicarem no link, entrarão diretamente na sala mesmo sem ter o aplicativo baixado.
- Para eleição especificamente, será enviado o link a todos os participantes (presencial ou virtual) no momento da votação através do grupo de Whatsapp que foi recebido no ato da inscrição.
Participação Presencial
- O número de pessoas (incluindo a Diretoria da Convenção, Conselho Permanente e Equipe de Trabalho do evento) será limitado ao percentual estabelecido em Decreto Estadual/Municipal do período do evento.
- Além da DC, representante do Conselho Permanente e Equipe de Trabalho, serão permitidas apenas participação presencial dos votantes.
- Solicitamos inicialmente a aqueles que pretendem participar de forma presencial, mas moram fora de São Paulo e que dependerão de passagem aérea, não a adquiram antes do dia 21/07/21. Pretendemos e desejamos que até esta data tenhamos informações mais decisivas.
- Sugerimos que as igrejas locais de fora de São Paulo enviem esposas (os) de ministros (as) como delegados (as), considerando que podem ser hospedados em quartos duplos no hotel, possibilitando assim, uma otimização financeira.
- Neste ano, devido a situação atual, não permitiremos revezamento presencial de delegados e desde já agradecemos a compreensão de todos.
- No check in cada participante receberá uma etiqueta com seu nome para ser fixada na cadeira, a qual deverá ser sempre a mesma a ser utilizada quando necessário assentar.
- Serão fornecidas duas máscaras PFF2 por participante, para utilização durante o evento, considerando que a durabilidade de uso de cada máscara é de 12 horas. Isso não descarta a possibilidade de levarem máscaras pessoais (de preferência PFF2 ou cirúrgica descartável) para uso ou troca conforme a necessidade.
- Será disponibilizado álcool em gel no local e lenços umedecidos para higienização dos sanitários.
- Todos os ambientes públicos (salão, refeitório e banheiros) serão higienizados antes de cada início e finalização de reuniões por uma equipe profissional contratada. E os banheiros especificamente serão higienizados após cada intervalo, uma vez que ocorre o aumento do uso de tais recintos.
- Se às vésperas do evento estiverem com sintomas gripais, solicitamos que não participem do evento presencialmente.
- Pedimos a colaboração de todos os participantes presenciais, para que se esmerem em atender as presentes e futuras RECOMENDAÇÕES a fim de que tenhamos um ambiente mais seguro possível durante a realização da AG 2021.
Equipe de Trabalho
– Coordenação: Eliana Shimano / Kazue Nishi
– Contato DC: Pr. Marcos Nomura / Sidney Kayahara
– Tesouraria: Artur Moriya / Teiji Matsukuma
– Apoio tesouraria: Tereza Takamoto / Yumi Nomura
– Inscrição: Alexandre Okamoto / Carminha Hashimoto
– Secretaria: Carminha Hashimoto / Raquel Pedroso
– Secretaria plenárias em português: Patrícia Nakamura
– Secretaria plenárias em japonês: Liliana Watanabe
– Atividades plenária: Mateus Goya
– Controle entrada / saída das plenárias: Sidney Kayahara (QR Code)
– Logística / Culto de Nomeção / Santa Ceia: Paulo Pedroso
– Louvor: Miyuki Kihara
– Intercessão: Dilma Yahiro
– Informática / data show: Alexandre Okamoto / equipe mídia Liberdade
– Infraestrutura/equipamentos: Takashi Kihara / Ezequiel Teruya
– Coffe break / água na mesa: Raquel Pedroso
– Mídia (transmissão/zoom/fotos): Equipe Holiness Liberdade (Takashi ver a equipe)
– Higienização: empresa contratada
– Compras produtos: Sidney Kayahara
– Refeições (bentô, marmitex): Kazue Nishi
– Arte AG: Fernando Oki
– Médico: Cléber Fujibayashi (dias 04 e 05) / Marcelo Ochiai (dia 06)
– Avaliação do evento: Marcos Iseki / Eliana Shimano